19 de fev. de 2009

Links da semana

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Não, este não é um blog famoso e tal, mas por que não podemos ter links da semana? Eu quero, o blog é meu e teremos, oras.

Só ontem tivemos 7 mil acessos. Eu sei, isso não quer dizer nada para a maioria dos blogs famosos, mas me deixou realmente feliz a popularidade que alcançamos com menos de 1 mês de blog. Espero que as pessoas que chegaram aqui através dos link's no Ocioso, Colméia e LinkLog fiquem e acessem diariamente. Eu garanto conteúdo de qualidade duvidosa.

Chega de blábláblá, abaixo os links:


CAIXA PRETTA - Susto no MorumBI

GERAÇÃO GAMER - Que video game comprar para sua namorada?

GORDO NERD - Salvamento incondicional

GRÊMIO MONTAGENS - A Guerra De La Plata (Download)

IDÉIAS ÁCIDAS - Não contavam com sua astúcia

BRAZILIAN MOTORS TEAM - Download para GTA - Dodge Polara 1975 by Metalurgic's


Por enquanto é só. Obviamente blog's parceiros terão preferência nos links da semana... mas não fique revoltado. Seja nosso parceiro! Envie um e-mail com seu banner nas dimensões 220x60px que adicionaremos o mais rápido possível.

Um abraço a todos.